
À noite, depois que que providencio o banho, o pijaminha e a jantinha dos meus adoráveis pimpolhos, gosto de dar uma paradinha e assistir um pouco de TV. Normalmente gostava de assistir as novelas globais. Mas, desde que comecei a acompanhar "House", me apaixonei e sinto falta quando perco um episódio.
Dr. Gregory House é um gênio da medicina que lidera um grupo de diagnosticistas no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital.
House é descrito como um cínico, sarcástico e ranzinza, esta última uma das palavras mais usadas para definir o personagem.
Na série, ele e sua equipe enfrentam casos totalmente fora do comum, que desafiam sua inteligência e raciocínio, obrigando House a muitas vezes utilizar de práticas heterodoxas de diagnóstico e motivações terapêuticas radicais.
Brilhante, House é motivado mais pela descoberta do quebra-cabeça, a ligação dos sintomas, para fazer o diagnóstico mais acertado do que propriamente a vida do próprio paciente. Mas, quem ganha no final é paciente que passa por suas mãos.
A racionalidade forte de House resultam em conflitos frequentes entre ele e sua equipe.
A racionalidade forte de House resultam em conflitos frequentes entre ele e sua equipe.
Além disso, por trás dos casos médicos ainda são relatados a vida dos personagens e seus problemas pessoais.
Conhecendo melhor House, acabamos simpatizando com ele do jeitinho que é.
Dr. Gregory House, interpretado pelo Hugh Laurie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário