
Na semana passada conversando rapidamente com uma amiga ( nem eu nem ela estávamos nos melhores dias...) entramos no assunto "rotina de uma mulher". Ela comentava que além do trabalho que no momento exigia bastante, a rotina familiar também sobre carrrega e muito. Enfim, o cansaço um dia pega. Ela comentou de um texto que havia escrito sobre essa tal rotina, nada fácil. Ficou de enviar por e-mail.
Ontem a noite recebi. Li e hoje pela manhã respondi. Respondi que se não fosse verdade seria cômico e que provávelmente se um homem lesse acharia impossível a realização de todas as tarefas em menos de 24 horas. Comentei também através do e-mail que quando assisti ao filme "Uma Mãe em Apuros", não sabia se ria ou chorava tamanha a identificação com aquela rotina maluca e cansativa. Meu marido já no inicio do filme disse que estava ficando angustiado. Não é mole não e também sabemos que não somos únicas. Apesar de tudo somos felizes. É o tal "padecer no paraíso".
Agora a pouco, antes começar a postar li uma notícia que fala:
"Pesquisa do site iVillage, nos Estados Unidos, com duas mil mulheres casadas revelou que a maioria prefere outras atividades do que transar com o marido.
Cerca de 63% das entrevistadas afirmou que preferem dormir do que fazer sexo com o cônjuge." Provavelmente todas tenham filhos como nós.
Quem sabe se os "maridões" se interarem mais da rotina de mulheres casadas e com filhos as respostas apareçam. Melhor ainda, se além de maior interação também houver maior participação e compreensão a vida do casal vai melhorar e muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário