quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Malícia...

Já dizia-se que a malícia está na cabeça dos adultos...Pois, eu confirmei isto.
Ontem à tardinha, depois da escola levei meu dois "filhotes" para cortar os cabelos. Fomos a um barbeiro perto de casa que conhecemos há anos e que já conhece as minhas "figuras".
Bom, pela hora achei que não teria ninguém na frente, mas tinham dois fregueses ainda a esperar.Pula pra cá, pula pra lá. Até que sossegam ( por pouco tempo) e pegam os jornais pra ler, no caso do menor pra olhar...Pra entender melhor esse é um jornal que além de notícias e tragédias, tem uma parte de entretenimento, ou seja, entretenimento masculino ( mulheres semi-nuas em poses sensuais). Isso as vezes já na capa. O que já lê me pergunta em voz alta: "Mãe, o que é "nal"?". Silêncio de todos...Olhares apreensivos também... Tudo muito rápido...O homem sentado na cadeira diz: "Essa gurizada não é fácil". Os pensamentos voam na minha cabeça e antes que ele repetisse a pergunta peguei o jornal e fui olhar onde ele havia lido a tal palavra "nal", ou a que veio na cabeça dos que estávam ao redor associada as imagens que interessava aqueles adultos homens.
Enfim, a minha resposta ( aguardada por todos): "Filho, é "nal", de Internacional. Você está vendo o logotipo do "Gre-nal".
Ufa! Era isto, só um logotipo de disputa de time de futebol.
Todas as cabecinhas maliciosas voltaram a fazer o que estavam fazendo...acho que até meio envergonhadas por seus pensamentos.
Por isso eu digo: "Não basta ser mãe. Tem que levar ao barbeiro e ainda passar por estas...".
GRE - "NAL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário