![[Desenho-de-varias-criancinhas-brincando_02.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcadiM8D8IbIOpRnmh6MaxBsJIh_Yb7p38bPVS_AzdOFkFhirExgqIFNU4TQNdZC0sM7duYCgrl8H9S6WBy_boeBKQyQQamyZpI3Jy24UTeotiWB3CC2Xt3ZQCGHwu01gG23bsBoZLwVY/s1600/Desenho-de-varias-criancinhas-brincando_02.jpg)
Meu filho fez oito anos no domingo (dia 5) e combinamos de fazer uma festinha para os colegas de escola nesta última quarta-feira (dia 8), pois quem conseguiu acabou fazendo feriadão.
Mas, eu estava com um receio. Estamos vivendo a era das "casas de festas" e brinquedos ultra- modernos e super equipados.
Qual o meu receio??? Será que eles vão gostar? Eu planejei um "aniver das antigas", ou seja, pular corda, jogar bola, esconde-esconde, pega-pega,...Cardápio: brigadeiro, torta de bolacha, cachorro- quente, pirulitos, chicletes, refrigerante e água. Tudo colocado numa pequena mesa de fácil acesso. Tudo simples e bem à vontade.
O local foi a área de lazer do prédio onde moramos: uma quadra de futebol, uma área para correr e uma pequena pracinha com balanços, escorregador e carrossel, em meio à árvore e sol.
Decoração: alguns poucos balões, só para sinalizar o local da festa.
Decoração: alguns poucos balões, só para sinalizar o local da festa.
Com todo respeito às casas de festas, o "aniver das antigas" não deixou a desejar. Fazia tempos que eu não via a criançada brincar e se divertir tanto... Gastaram as energias, se esbaldaram.
A festa foi realmente da criançada...
À noite, exausto e feliz meu filhote agradeceu pelo "melhor aniver"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário