domingo, 12 de setembro de 2010

Lembranças...

 
Na noite de sexta pra sábado assisti ao filme "Lembranças". Meu marido reclamou um pouco antes de assistir quando disse que era um drama. Como já postei anteriormente, drama, é meu estilo favorito de filme. Normalmente são histórias que podem ser tristes ou mesmo felizes que fazem de alguma forma diferença em nossas vidas. Gosto de filmes que de alguma forma mexam na alma e no coração.
"Lembranças" não é aquele filme que se diga: "que filmão!". Mas, traz muitas situações que despertam o pensamentos e sentimentos.
Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth (Robert Pattinson) ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally (Emile de Ravin), a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar, por meio do amor, se libertar da angústia.
Coincidencia ou não, uma das cenas finais aparecia uma professora escrevendo no quadro negro a data "11 de setmbro de 2001" e foi aí que me dei conta de que já era 11 de setembro, claro 2010. Bom, eu não vou contar o final do filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário